REFLEXÃO,
FIM DE LINHA!
FIM DE LINHA!
Na vida de Igreja, movimentos, por vezes temos de dizer basta, estabelecer regras, ser coerente com Elas, abnegado, saber o caminho a trilhar ,mesmo que seja em contra -corrente, não ir a reboque das situações, alertar, avisar, de modo a que durante o caminho se vão corrigindo passos, se a navegação não percebe isso, ou não querer perceber, então deve-se sair, a bem de todos, sem sentimentalismos, apesar da dor da despedida, do virar de pagina, acontece , faz parte da vida, crescer, estar num movimento para crescer ,caso contrario é uma perda de tempo, engano, enganar-se a si e ao próximo.
2010-2019 um caminho que fica para trás, foi bom enquanto durou, sair é um acto de caridade para com os outros, já que não houve discernimento para perceber-se que o caminho estava a ser mal feito, ficar no apeadeiro, extinguir a linha, um fim de linha, pode ser misericordioso.
A todos que nos acompanharam na caminhado bem-haja, valeu a pena, no entanto lamenta-se que lá pelo meio da viagem, deixa-se de haver a fama inflamada de outros tempos, de compreensão, caridade, atenção, agora fica o inevitável, até já , até sempre, até logo. Ficamos neste apeadeiro da Vida , o caminho faz-se caminhando.
Até sempre.
disse
sergio neves
Sem comentários:
Enviar um comentário