terça-feira, 13 de junho de 2017

FRANCESCO TOTTI - Carismático Silencio

REFLEXÃO,

                                              FRANCESCO TOTTI - Carismático Silencio


                                                       

          O  Pe. Alexandre Palma, escreveu um artigo na Voz da Verdade na edição de 04-06-2017 que subscrevo na integra, Totti: uma maneira de ser herói,  De facto os dias de hoje fazem-se heróis com pés de barros, efémeros, que servem num dado momento e depois são descartáveis,   Francesco Totti é diferente, manteve-se fiel , no silencio, digerindo polémicas sempre para si, sem partilhar em publico.
        Um herói diferente, ou uma forma de o ser, na hora da despedia pede ajuda àqueles que o idolatraram, que nunca o esqueçam, que estejam agora com ele, nesta hora em que  está «perdido» depois de 28 anos doados ao seu clube de sempre, O que vemos nos seus colegas de profissão é mudarem de clube como quem muda de camisa, mesmo com contratos assinados, vencimentos em dia, grandes condições nunca estarem satisfeitos com o que têm, Para além da vida de luxo, fausto, e na maioria no fim das carreiras a definharem, porque perderam tudo ou não souberam rentabilizar, o que no bom tempo tiveram. 
      Totti é diferente, chora porque agora sai de cena sem saber o que fazer, Ele que só sabe jogar bem à bola, 
     Totti faz-me lembrar o momento que vivo da minha vida, a 3 semanas de ficar no desemprego, dei tudo o que tinha pela corporação que me pagava o ordenado, vejo outros  a cuspir no prato onde comeram, a correrem desesperados para os que antigamente combatíamos e nos combatiam, sem nojo algum.  Por aqui se vê os valores  que se defende.... O deus dinheiro. 
             
                                               
    Artigo Voz da Verdade Pe. Alexandre Palma de 4/06/2017
                                                       
     Um filme que tem muito de diferente, os golos foram sempre mesmo Clube e Selecção.
      Bravo Totti!

O filme de um Herói diferente dos outros

   disse

sergio neves 



   

Sem comentários:

Enviar um comentário